Serpentina a Seco ARID fin Pak

arid fin pak dry coil evapco

Destaques

  • Transferência de calor seco superior
  • Redução/ablação de névoa
  • Tubos de aço inoxidável de 5/8" 304L
  • Aletas de alumínio de qualidade marítima
  • Código ASME B31.5 compatível

Características do produto

A solução de resfriamento a seco mais avançada

As bobinas de resfriamento a seco ARID fin Pak® são construídas com tubulação de aço inox 304L de 5/8" de diâmetro e aletas de alumínio de qualidade marítima. A tubulação de aço inox satisfaz os requisitos do código de tubulação de refrigerante ASME B31.5. As serpentinas ARID fin Pak padrão foram projetadas com uma densidade de 10 aletas por polegada para obter o máximo de eficiência na transferência de calor na menor área plana.

Densidades de aleta opcionais estão disponíveis, consulte a fábrica ou o representante local para obter seleções e preços.

Os tubos redondos SST 304L são montados na placa da aleta de alumínio e expandidos hidraulicamente; o processo de expansão hidráulica controlado com precisão da EVAPCO resulta em um contato mais consistente entre o tubo e a placa da aleta do que os métodos convencionais de expansão mecânica. Todo o Pak ARID é testado sob pressão de 390 psig, evacuado e carregado com nitrogênio antes da montagem final e do envio.

Uso consciente da água
arid fin comparison

Uma vantagem adicional do ARID fin Pak em unidades híbridas é uma temperatura de transição de bulbo seco significativamente maior, permitindo que as unidades sejam executadas completamente a seco na maioria do ano.

Uma média de 30% da carga sempre é rejeitada por meio da serpentina a seco, resultando em economia de água, mesmo quando a bomba de aspersão está energizada, fazendo desta a solução final para a redução de água.

Redução e abatimento de névoa

No modo evaporativo, o ARID fin Pak aquece o ar saturado antes da descarga da torre de resfriamento, resultando em uma névoa significativamente reduzida..

As unidades equipadas com a serpentina ARID fin Pak são capazes de funcionar em uma parcela significativa do ano completamente no modo seco, eliminando completamente qualquer névoa.

Inigualável na indústria de resfriamento

A EVAPCO deu um passo adiante com essa tecnologia aplicando-a na série como uma parte persistente da solução de resfriamento, em vez de um sistema separado dentro da torre de resfriamento; nenhum outro fabricante pode fornecer essa solução.

Com essa tecnologia, a EVAPCO orgulha-se de oferecer duas soluções de resfriamento incomparáveis ​​na indústria, o eco ATWB-H closed circuit cooler, e o ATC-DC evaporative condenser.